Halle Berry e o Pet Sounds



O que tem em comum uma deusa da perfeição como a Halle Berry e uma obra-prima como o álbum Pet Sounds, da grande banda Beach Boys, liderada pelo genial Brian Wilson?

Além do ano de nascimento da gata ser o mesmo do lançamento do seminal disco (1966), ambos são frequentemente citados em listas de melhores.

Não há lista de mulheres mais lindas ou gostosas que não inclua a Halle Berry. Uma musa ou outra até se sente a ausência. Mas Halle Berry está em todas, mesmo mudando de posição. Pudera: ela é a perfeição da natureza, uma mulher linda da cabeça aos pés, deliciosa, culta, sensual, charmosa, simpática, tem linda voz, etc., etc., etc....

Não há lista de melhores álbuns do mundo que não cite o Pet Sounds. Pudera: o álbum é gostoso de ouvir desde o início ao final (eu mesmo tenho o cd). É totalmente inspirado e foi muito importante a nível de evolução cultural, chegando até a influenciar o rock progressivo (??!!!).

O álbum foi gerado graças a um exaustivo trabalho de Brian Wilson, que teve que se ausentar de shows ao vivo, para preparar o álbum, completado pelos outros membros da banda após o fim da turnê. Quase todos os músicos que fazem música de qualidade gostam de citar o álbum entre seus preferidos. Até mesmo o Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles é claramente influenciado no Pet Sounds.

Halle Berry e Pet Sounds: duas coisas de excelente qualidade feitas para serem curtidas por pessoas de inteligência e bom gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados