A mediocridade chega a TV paga: Sony passará a ser canal 100% dublado
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIswpAo5eQqf2z1AXXQvnwr_3O61Zj7qpntqcna0Oyi7M9dVCfxM5nRs0TTLRWLr7YzFLPfBdB1a88di2Wb7MjxmXlKbaF8m7Rd4aLGqVEe0eg8GpFAQgOWyIS_LrgQU1T3m49uKXI9iAZ/s320/sony-dublado-n%25C3%25A3o.jpg)
O canal Sony acaba de anunciar, no mitológico 11/11/11 (parece que os "misticos" resolveram anunciar várias más notícias nessa mesma data, para reforçar a tola supervisão), que se tornará um canal 100% dublado. Aquele seu artista favorito será ouvido com aquele horrível voz de qualquer Zé Mané que você vê lá na esquina.
Para justificar a medida, usaram o argumento não convincente que a decisão tem a finalidade de evitar os tradicionais problemas com legendas, que virou inclusive marca do canal.
Mas a verdade é que a TV paga tem reduzido a sua qualidade visando atingir um público menos escolarizado e intelectualizado, portanto, menos exigente. Vários canais estão se transformando em versões pagas da TV aberta, como o Multishow, cuja programação musical é quase toda dedicada a jovens de mentalidade passiva.
É um desrespeito para quem paga pelo serviço, já que espera ver algo bem diferente do que já é oferecido na decadente TV aberta, cada vez mais nula e chula.
Bem que Stainslaw Ponte Preta dizia que a televisão era uma máquina de fazer doido. Agora, se o telespectador quiser se transformar em um débil mental, ele terá que pagar para isso.
Comentários
Postar um comentário