Eu sei como salvar o CD

Gozado, só eu pensei nessa ideia. Se tivessem posto em prática, as vendas dos CDs não teriam despencado.

Seria o seguinte: as gravadoras passariam a vender por encomenda. Ou seja, o cara entrava em contato direto com a gravadora (ela teria que disponibilizar meios de contato) e pedia para a um CD de um artista em que o comprador estivesse interessado. O cara teria que saber qual é a gravadora do CD desejado e a mesma fabricaria uma cópia só para ele, com garantia de venda, após o pagamento de um "sinal" (parte do valor pago antecipadamente como uma espécie de garantia para o vendedor).

Essa medida, inclusive, seria bastante vantajosa nas vendagens de artistas de menor popularidade, já que a gravadora mandaria fabricar apenas uma cópia destinada ao cliente que pediu. Isso facilitaria muito para mim adquirir a discografia de minha cantora favorita, a subestimada e saudosa Laura Nyro.

Essa medida poderia salvar o CD, já que garante a vendagem de um CD, além de satisfazer o fã que está ansioso por um título que ele não encontra nem em sebos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados