"Victorious" chega a TV aberta

Eu nem sabia, mas ao entrar, no último sábado, em um restaurante para comprar umas quentinhas, pois estava sem tempo para preparar o meu almoço, estranhei em ver a televisão ligada em um episódio da série Victorious, no Brasil, Brilhante Vitória. Estava a procura do logo da Nickelodeon quando encontrei o logo da Globo. O seriado está passando nas manhãs de sábado na Globo, no lugar do insosso Glee.

Victorious tem em seu elenco duas das mais lindas mulheres do mundo, Victoria Justice, que faz a protagonista (sai o nome do seriado), e Ariana Grande, que para mim, é uma das 10 atrizes mais lindas do mundo e a 24ª segundo uma pesquisa recente, já publicada em um site dedicado a atriz - que também é cantora.

Victorious não tem nada de excepcional. Se parece com muitos seriados juvenis que existem por aí, apesar de ser realmente engraçado e divertido. Mas só a aparição dessas duas lindas mulheres já é um motivo para alegrar, apesar da dublagem esconder as belas vozes das lindíssimas atrizes.

Mas não gostou da dublagem? Ouça as vozes aqui embaixo e deleite-se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados