Brasil, a UTI dos Djs

Alguns anos pra cá, houve um aumento na quantidade de Djs que pousam na Terra-Brasilis para fazer as "baladas" da "galera"*. Muita gente deve estar pensando que o Brasil está em "alta" que virou o "centro" do mundo, etc.. Grande engano.

Aliás, pelo contrário. Deveria ser uma vergonha para o Brasil, já que a chamada "DJ Culture" ("cultura" só no nome) já decaiu há muito tempo nos países desenvolvidos.

Os DJs mais famosos, para não perderem público e muito menos emprego (se bem que poderiam ganhar dinheiro fazendo outras coisas, como pegar na enxada embaixo de sol incandescente), começam a oferecer seus serviços a países menos badalados, onde sua natural decadência ainda é desconhecida e onde são tratados feito reis.

O Brasil é a pátria das celebridades decadentes. Muitas celebridades fora de moda ainda se lembram de nosso país como tentativa de se manter em alta. Sabem que brasileiro adora estrangeiro e os decadentes sempre são muito bem recebidos quando chegam aqui.

Ainda mais que vivemos em época de decadência cultural, com o popularesco (axé, pagode, "funk", "sertanejo", brega e similares) se mantendo cada vez forte, como (infelizmente) tipo de música oficial da juventude brasileira, cada vez menos exigente culturalmente, fazendo com que os DJs, "melhores" que os popularescos na aparência, venham a calhar, cerejando o bolo fecal do decadente cenário cultural brasileiro.

-------------------------------------------------------
* NOTA: Galera = coletivo de alienados. Balada = culto dos alienados à alienação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados