Nunca peça conselhos a outro homem para conquistar mulheres

Vivemos num mundo competitivo. Há poucos bens para muita demanda. Por isso são criados obstáculos para que apenas os que consegue ultrapassá-los possam ter acesso a esses benefícios. Esses obstáculos nem sempre são caracterizados por exigências justas, pois o importante não é dar o benefício aos mais capazes, mas àqueles que satisfazem às exigências de quem oferece o benefício. O que interessa é apertar o funil.

Por isso, eu digo: se você é homem, nunca peça conselho a outro homem para conquistar mulher. Vai se dar mal. Porquê? Pelo prosaico motivo de que não se pode ajudar concorrente. Nunca se deve dar uma senha ou uma chave para que o outro abra e tire aquilo que foi conquistado ou que se planeja conquistar. Quando há muita demanda para bens escassos, algo tem que ser feito para que apenas parte dessa demanda tenha acesso ao benefício. Lei da oferta e da procura, of course, my horse.

Mas aí vão dizer: mas todo macho é amigo, se ajuda. Mito! O homem é o lobo do homem. Ninguém vai ficar dando dica para outro.

Cansei de visitar comunidades e blogues atrás de dicas e são sempre aquela pasmaceira de "vá para a festa e fala". Nunca dizem o que as mulheres querem, qual o assunto favorito delas, como devo agir, dicas infalíveis de como corresponder aos que as mulheres realmente desejam.

Antes que alguém me trate como aberração de circo, eu aviso que já namorei muito na minha vida (mas nenhum dos relacionamentos foi sério). Só que com mulheres fáceis de conquistar, normalmente com beleza e intelecto um pouco atrofiados. Não que eu seja tímido - não me considero como tal - mas não sei como começar a conversa com uma desconhecida que não demonstra interesse. Gostaria mesmo de conquistar mulheres que correspondam ao perfil que eu desejo. essas normalmente são difíceis, apesar da maioria estar comprometida. Tem homem que foi feito para ser feliz.

Voltando ao assunto proposto. Claro que, ao tentar procurar ajuda, vai haver um show de hipocrisia, com os amigos da onça dando conselhos superficiais do tipo "vai lá e fala". A perversidade é bem sucedida quando ela é dissimulada. Mas o segredo, segredo mesmo, aquilo que faz uma mulher cair na rede feito sardinha, nunca é dito. Até porque, na maioria dos casos, nem os bem sucedidos sabem como conseguiram. Não sabem mesmo.

Pois, na maior parte dos casos, é a sorte que é a responsável pelo sucesso na vida afetiva. É só estar no mesmo lugar de uma mulher que procura o determinado tipo de perfil em que você se encaixa. Um exemplo: um cara baixinho e sensível deverá estar no mesmo lugar que estiver uma mulher a procura de um baixinho sensível. Simples, não? Não mesmo.

Mas o que interessa é contar com a sorte e quando a oportunidade aparecer, agarrá-la como se fosse o último dia de sua vida. Concorrente só quer que você se ferre e fará com que você seja eliminado do caminho dele, para que ele possa usufruir tranquilamente de sua conquista.

Minha mãe sempre me disse para nunca confiar em estranhos. Com a competitividade do mundo atual, é melhor seguir os conselhos da velha. E esperar a sorte grande dar as suas caras.

Acho melhor pegar um trevo de quatro folhas. Para mim, nunca funcionou, mas pelo menos o trevo é bonitinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados