A decadência das mulheres vulgares

É só ligar a TV ou conectar a internet que vemos a velha mídia empurrar musas sem conteúdo, cuja única função é satisfazer os instintos primitivos de machões muito mal instruídos, que ainda acreditam nos velhos valores da sociedade.

Mas isso está mudando, pois a maior parte dos homens já demonstra desinteresse e até nojo desse tipo de mulher, que simboliza tudo o que o decadente machismo espera delas.

Musas vulgares como as "mulheres frutas", as BBBs, as Paniquetes, dançarinas de grupos popularescos, popozudas e qualquer tipo de mulher que só quer expor os corpos, sem fazer nada de relevante à cultura ou à sociedade, caracterizam esse tipo de mulher cada vez mais desprezado pelos homens, cada vez mais exigentes com o que querem levar para a sua vida afetiva.

Muitas dessas musas vulgares estão sozinhas. Ou se não estão, normalmente se casam com homens de baixa escolaridade ou de profissões menos prestigiadas. Homens bem sucedidos nunca se casam com mulheres como essas. Mas deveriam. Pois nada melhor para um "homem de negócios" ter que aturar uma mulher tão chata quanto ele.

O machismo pode estar caminhando para o seu fim

Os homens, em sua maioria, ultimamente tem se livrado de alguns defeitos machistas. Tornam-se mais sensíveis e já querem participar mais da vida familiar, incluindo a participação na educação dos filhos, algo que muitas gerações de homens e recusou a assumir.

Esse desprezo às mulheres vulgares - que não se consideram como tal, se auto rotulando com o eufemístico rótulo de "mulheres sensuais" (para mim, sensualidade é outra coisa, nada a ver com a vulgaridade dessas distintas "senhoritas) - representa um sinal de que os homens querem mulheres que mereçam mais carinho e respeito, que possam ser mais inteligentes e que possam oferecer alguma lição de vida aos companheiros,ajudando-os a crescer no caráter e na sabedoria. Pois, hoje, os homens não querem só ensinar, mas querem aprender também. E muito.

Essas musas vulgares, que só sabem empinar os traseiros feito vira-latas no cio, representam a decadência social que deverá desaparecer com a evolução da espécie humana, algo que estará acontecendo bem rapidamente nos próximos anos. Musas vulgares e vazias serão cada vez mais ignoradas - já são até por broncos jogadores de futebol que, mesmo sem ter sequer o primário, já começam a saber o que querem da vida, já que são rodeados por assistentes que os orientam para a vida - e acabarão tendo que mudar de função, se isolando diante de um fogão doméstico ou um tanque de lavar roupa, já que não encontrarão mais quem esteja disposto a assistir o seu showzinho ridículo de prazeres vazios.

O Dia das Mulheres não é dedicado às musas vulgares

Ah! O dia de hoje é dedicado as mulheres decentes, que sabem o que quer e passam longe dessa vulgaridade sem nexo defendida por um bando de vulgares que só desonram essa batalhadora multidão que representa o sexo forte conhecido como mulher.

Parabéns a todas que passam longe da vulgaridade e se esforçam para crescer como pessoas.

Quanto às vulgares, a data de hoje não é para elas. Definitivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados