Chico Anysio deixou um herdeiro à altura
Pelo menos, Chico deixou um herdeiro para continuar seguindo a trajetória iniciada há mais de 50 anos de pura e genial alegria. Um herdeiro dentro da própria família. E não é um herdeiro qualquer, já que se trata do Bruno Mazzeo, criador do melhor programa humorístico dos últimos anos e o melhor humorista da atualidade.
A transmissão de DNA funcionou com perfeição neste caso. Até na aparência, já que de todos, Mazzeo é o mais parecido fisicamente com o pai, a ponto de estar reservado para interpretar o próprio Chico Anysio em um filme sobre Silvio Santos (ainda sem previsão de produção), em que o homem-sorriso será interpretado por Edson Celulari.
Mazzeo é bem criativo. Herdou o talento do pai, mas nunca o imitou. Seu estilo é próprio e bastante influenciado pelo criativo humor britânico. Mesmo assim, pegou do pai a capacidade incrível de dar características completamente distintas a diferentes personagens, algo que considero uma das maiores qualidades de um bom ator, ausente até em muitos atores de qualidade. Até parece que cada personagem é feito por um ator diferente, tamanha a sua caracterização, resultante desse talento.
Gosto muito do estilo de humor de Mazzeo e virei seu fã. tenho até episódios do Cilada gravado em meu celular para assistir enquanto espero por alguma coisa no dia a dia. Bruno Mazzeo é tão genial que o que ele faz nunca enjoa.
Por enquanto o seu famoso humorístico está em stand-by. Nem ele mesmo sabe se irá retomar ou mão (apenas a segunda versão para o cinema está garantida). Mas ele foi escalado para a novela que começa no próximo dia 02, no horário das 19 horas (protagonizado por três verdadeiras deusas: Taís Araújo, Leandra Leal e a mais-que-apaixonante niteroiense Isabelle Drummond), na pele de um produtor cultural desonesto. Se depender do talento de Mazzeo, será mais um personagem marcante.
Comentários
Postar um comentário