Em Vitória, supermercados se tornam lugares de paquera

A sociedade, ainda presa a instintos, estipulou que os lugares para que pessoas possam encontrar os cônjuges em potencial, sejam apenas bares, boates, bailes, noitadas, carnavais, ou festas em geral. Talvez inspirados no que acontecem nas "festas" de várias espécies animais, onde só consegue "paquerar" com um imenso número de indivíduos reunidos em um só lugar. menos romântico, impossível.

Mas em 2012, ano da transformação mundial, alguma coisa tinha que mudar, mesmo lentamente. Como muitos homens - as mulheres, por incrível que possa parecer, ainda não - , por falta de confiança, resolveram não ir mais a noitadas para procurar suas parceiras, preferindo outros ambientes. Aos poucos, as mulheres, notando a falta de homens nas tradicionais festas, acabam percebendo que na verdade eles mudaram de lugar.

Em Vitória, capital do Espírito Santo, muitos jovens descobriram um novo modo de arrumar seus pretendentes, de forma surpreendente: no supermercado. Muitos casais inclusive tem se formado dessa forma, através de encontros em supermercados.

É assim, o cara vai fazer as suas compras e aproveita para chegar nas garotas que estão também no supermercado. Legal que não falta assunto, já que a variedade de produtos e serviços de um supermercado já serve de começo para uma boa conversa. Além também de servir como boa ajuda na hora de decidir que produto levar.

Estava na hora de mudarmos os nossos hábitos. Quem não curte festas - muitas regadas a bebedeiras e brigas - também merece realizar a vida afetiva ao lado de alguém legal, sem ser obrigado a abrir mão de seu estilo de vida tranquilo para agradar a sociedade excludente e egoísta.

Palmas para os jovens de Vitória e torço para que essa moda pegue aqui em Niterói, onde tem muitas das mulheres mais lindas e charmosas do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados