A famosa abertura de "Os Simpsons" e suas sátiras



Zappeando pela internet achei várias sátiras à famosa abertura do famoso seriado da família Simpson (nada a ver com a deliciosérrima Jessica Simpson). Assistam cada uma em separado e riam bastante. Algumas são bem hilárias:

South Park Style


American Real Life remake


Estonian Real Life


Lego Version


Star Wars Remake


Indian Version


3d Remake


Natrije - Simpsonovi


Real Life Simpsons


The Sims version


The Estonians


The Simpsons with The Family Guy


The Simpsons segundo a Equipe Trifásicos


Oficial, mas com alterações

-------------------------------------------
NOTA: Olhem! Eu também tenho minha versão dos Simpsons! Tem um site que faz a sua cara com as características dos personagens criados pelo Matt Groening. É maneiro! Visitem e tornem vocês mesmos integrantes da família Simpson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados