Estamos em luto!



Eu não ia postar nada até a semana que vem, mas lanço esta edição extraordinária para anunciar que estamos em luto oficial por tempo indeterminado.

Duas de nossas atrizes favoritas, mulheres entre as mais lindas e gostosas do mundo e que se destacam pela personalidade sensível, inteligente e de bom gosto, Leighton Meester e Emma Watson, desencalharam simultaneamente, pouco de pois de fazerem aniversário (ambas nasceram no início de abril).

Um detalhe: Meester inclusive trouxe o namorado ao chegar no Brasil, o país das mulheres casadas. Para entrar no esquema do país-varonil, onde os maridos e namorados, que integram a invisível maioria masculina, nunca são contados pelo Censo.

Tudo bem que os caras merecem ser felizes. Mas notamos que cada vez menos tem sobrado mulheres com qualidades como as delas, pois os homens passaram a valorizar a mulher pela personalidade.

Será que só vai sobrar porcaria para caras como eu namorar?

Como já virou tradição, SEMPRE EXISTE HOMEM PARA UMA MULHER QUE NÃO É VULGAR. E isso já virou provérbio.

E la vou eu pagar mais uma vez a desobediência ao "nono mandamento".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados