Empresário casado com Juliana Paes diz que "é ótimo ter uma mulher gostosa em casa"

Quem nasce com o traseiro virado para a lua pode viver tranquilo. Se uma bigorna estiver ameaçando cair na cabeça de algum sortudo desses, pode ter a certeza que se desviará para cair na cabeça de algum pobre mortal, que não teve o privilégio de... vocês sabem.

O privilegiado que se casou com a bela atriz Juliana Paes, um empresário (tinha que ser!), cujo nome estou com preguiça de dizer, declarou que "é ótimo ter uma mulher gostosa em casa". Só para ele?

Que ricaços são geralmente alienados, vivendo numa dimensão bem diversa da real, isso todos sabem (embora o politicamente correto obriga  atualmente todo rico a agir feito favelado, imitando gírias, gestos e ouvindo o mesmo lixo musical, para poder fingir que é um "ser humano normal" e não um "deus" vivendo distante no Olimpo). Mas esse empresário foi um pouco longe na sua redundância. Quem não acha bom ter um mulherão em casa? 

Das duas uma: ou ele é burro e acha que não é vantagem para a maioria dos homens ter uma bela mulher em casa, ou ele está querendo rir da nossa cara, sabendo que, obviamente, empresários, por terem controle absoluto do dinheiro que ganham (não recebem salário e sim lucros gerados por eles mesmos), têm muito mais facilidade de conquistar uma mulher bela que os homens normais. Não faltam pistoleiras dispostas a abrir as pernas para empresários. Ou alguém conhece algum empresário encalhado? Muito mais fácil nascer sardinha com chifre e frango com barbatana do que haver empresário encalhado.

Esse babaca que fique com a boca calada, pare de falar besteira e curta os seus privilégios, o de ser rico, o de ser patrão e o de ser casado com uma das mulheres mais cobiçadas do país. Com todos esses privilégios, creio que para ele - e todos os empresários metidos, ser respeitado é supérfluo. Respeito é um luxo que só os humildes merecem ter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados