Incrível imagem em movimento de ET do tempo de Roswell

Eu não sei se este vídeo é verdadeiro. Parece que sim. Ele mostra duas imagens em movimento de um suposto sobrevivente do acidente com um UFO na cidade de Roswell, em 1948. O alienígena tem forma humanoide e cabeça muito grande, com olhos idem. Ele é classificado nas descrições do YouTube, como do tipo "cinza" (de pouca elevação moral, chegando a Terra apenas com intenções de  pesquisas em benefício próprio).

Esta foto foi divulgada recentemente e pelo jeito pertence ao governo dos EUA. Como não estamos sozinhos no universo, mesmo que este vídeo não seja verdadeiro, prefiro continuar acreditando que alienígenas existem. Acho que eles e nós temos muito a aprender uns com os outros.

Se for verdadeiro, é um impressionante registro de um ser interplanetário, se tratando de um importante documento científico e histórico que será muito útil para que possamos entender as vidas que se originam de outros planetas, diferentes dos nossos.

De qualquer forma, eu fiquei impressionado com o vídeo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados