Negra lindíssima aparece em foto com Ashley Greene


 

Ashley Greene se transformou em um dos amores de minha vida. Cada vez mais estou me apaixonando por ela. Mas, numa foto, uma beldade conseguiu desviar o meu olhar.

Uma bela negra tão linda quanto a Ashley apareceu nesta foto. Que gata é essa? Pelo jeito quer competir de igual com a bela atriz da Saga Crepúsculo.

Que os racistas infelizes saibam que existem mulheres lindas em todas as etnias e que só nos alegra a existência de beldades como essa aí na foto, mostrando a diversidade na beleza feminina, que tanto nos agrada.

Mas cá pra nós: ficou quase impossível definir qual das duas é mais linda, Ashley ou a fã da foto. A beleza extrema de ambas tem absolutamente o mesmo nível. As duas são páreo duro.

(Publicado originalmente no Estação das Belas, em 10/09/2010).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados