Woohoo! Débora Falabella, uma das mulheres mais lindas do país, está solteira!!!!

É raro em nosso país uma mulher do verdadeiro quilate como a ultra-fascinante Débora Falabella estar totalmente disponível.

Débora, uma das 10 mulheres mais lindas do nosso país: charmosa, culta, talentosa e totalmente sedutora, incluindo a belíssima voz que faz o meu ouvido sentir cócegas. Normalmente sobram as carnes de segunda do universo popularesco, que o mundo machista empurra goela abaixo para os nerds.

Falabella, como eu disse, é uma das mais lindas do país e sou suspeito disso, pois o estilo de beleza dela é o meu favorito. Pudera, ela é uma espécie de Natalie Portman brasileira, com direito a todos os atributos. Portman ainda está casada, embora haja uma forte trocida dos fãs para que ela volte a estar sozinha (nenhum fã masculino se simpatizou com o marido dela, um coreógrafo galã de personalidade bastante fria). Mas, pelo menos a "filial" brasileira está agora soltinha, soltinha.

Falabella, assim compo Portman são herdeiras diretas de Audrey Hepburn, tanto em charme como na leve, mas notável semelhança física. E como herdeiras, conquistaram com incrível rapidez os fãs da eterna Holly Golightly, o que significa que Falabella daria uma mais-do-que-perfeita protagonista de uma possível refilmagem brasileira de Breakfast at Tiffany's.

Falabella sim, é uma mulher do jeito que eu gosto, com todos os atributos que uma verdadeira musa deve ter. Seria ótimo se só sobrassem mulheres como ela. Débora Falabella confirmadamente é a mulher de todos os sonhos! Uma das que eu mais amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados