O velho (t)sarado e suas jovens concubinas

A morte de Marcos Paulo tem servido de cenário para uma disputa interna entre Flávia Alessandra, Antônia Fontenelle e até de Nívea Stelmann, todas muito mais jovens que o falecido e prestigiado ator e diretor. Todas posando de "autênticas viúvas" do falecido. Isso segundo informações de alguns sites de celebridades.

Eu não entrarei em detalhes até porque não estou por dentro dos fatos. Posso até me enganar sobre algum detalhe. Mas os nomes das três tem sido envolvidos em notícias recentes sobre o finado diretor.

Está evidentemente claro que todas se uniram com Marcos Paulo de olho no prestígio e na grana, pois não é difícil perceber que mulher não gosta de velho, a não ser quando ele pode fazer favores e dar dinheiro. 

Talvez dinheiro, no caso das distintas senhoritas nem seja o verdadeiro motivo, pois todas são atrizes. Coincidentemente, se uniram a ele quando era necessário dar um impulso à carreira.

Paulo não estava bonito há anos, embora a mídia fingisse que ele estivesse conservado. Integrante de uma geração que fumava por status, Marcos Paulo estava bem acabado. O cigarro pode ter enfraquecido seu organismo, favorecendo o falecimento precoce.

Com todo respeito à distintas senhoritas, não dá para esconder os fatos. Se fosse por amor, elas teriam procurado alguém mais jovem e com menos condições de favorecimento material. Casar com velhos ricos e poderosos são a meta de qualquer mulher que deseje uma catapulta profissional.

Pelo menos Flávia admitiu que não foi uma boa experiência se casar com um homem bem mais velho. O favorecimento material nunca consegue compensar a falta de afinidade de duas pessoas educadas em épocas tão diferentes, com referenciais muitas vezes opostos.

Esperamos que um dia as mulheres aprendam a se unir por amor, não por dinheiro. Querer proteção e sustento é primitivo, coisa de animal. As mulheres devem lutar também pelo seu sustento, sem esperar ajuda alheia.

Ao menos que seja prazeroso para a maioria das brasileiras se vender feito mercadoria na prateleira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados