How I live now? Can a song save your life?

Interessantes os dois títulos dos filmes que encerraram recentemente o processo de produção com as lindíssimas e apaixonantes atrizes Saoirse Ronan e Hailee Steinfeld. Ambos, coincidentemente falam em sobrevivência. Em português claro: Como eu vivo agora? e Pode uma canção salvar a sua vida?

Um ponto interessante entre as duas lindíssimas atrizes é que enquanto Saoirse, uma americana de família irlandesa, por causa de sua família, tem aparência sexy com voz de menina meiga, Hailee, americana descendente de filipinos e africanos, é o oposto, com cara de menina meiga e voz de mulher sexy. E ambas, mulheres muito admiradas por mim, e na minha opinião, são perfeitas ara casar.

Ambas tem sido bastante elogiadas por suas atuações, normalmente pegando papéis complexos. Ficamos felizes com isso.

Estas fotos são promocionais (stills) das filmagens dos citados filmes. Ambas estão maravilhosas, como de costume.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados