Até tu Brutus? Eu que confiava em ti...

Meses atrás, tinha lido em uma entrevista uma declaração da belíssima atriz Marjorie Estiano (que tive a oportunidade de ver pessoalmente - ainda mais linda que na TV e em revistas) em que criticava o Michel Teló. Fiquei animado, achando que ela tinha bom gosto e cheguei até a escrever uma postagem a respeito, comemorando a declaração.

Mas li nesta semana em um site dedicado a ela, algo que fez isso tudo desmoronar. Numa daquelas do tipo "bom demais para ser verdade", já que no Brasil, quase todas as mulheres tem péssimo gosto musical, já que é o que toca em festas, razão de existir das mulheres brasileiras, Estiano acabou mostrando que não era aquela maravilha de bom gosto que parecia ser.

Segundo o site dedicado a ela, a atriz é fã de Luiz Caldas e Zezé di Camargo & Luciano, representantes arcaicos e pioneiros da decadência cultural que insiste em não acabar, crescendo feito câncer e sufocando a cultura brasileira, prestes a ser substituída pelo entretenimento de mercado, do qual os ídolos da atriz e a maioria esmagadora dos "artistas" da atualidade, fazem parte.

Não dá para confiar nas mulheres brasileiras, que tratam seus belos ouvidinhos como vaso sanitário, só por achar que isso traz honra as mulheres, ansiosas por festas em que possam ser os centros das atenções, oportunidade perfeita para ostentar joias caras e roupas idem, muito bem gastas com o dinheiro de seus maridos ou namorados trouxas.

É Brutus, confiava em ti e tu me traíste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados