Se não bastasse a gororoba musical, o Rock in Rio anda terá um DJ como atração. E no palco principal!!!
Esqueçam de uma vez por todas que o Rock in Rio é um festival de rock. O famoso gênero musical só serve para enfeitar o nome e dar um caráter mais "rebelde" ao festival. Mas o roqueirismo do festival para por aí. Não adianta discutir.
O rock nem sequer é protagonista do festival, pois, tirando o Bruce Springsteen, o John Mayer e uma e outra bandinha, os outros gêneros é que ditam as normas do festival. Os organizadores, espertos, perceberam que o rock ainda bem impopular entre os jovens de hoje. Melhor evitar o prejuízo financeiro e inserir corpos estranhos para agradar as massas.
Para piorar, até mesmo a mais farofada dance music estará presente no festival, na pessoa do DJ francês (que nem músico é - DJ não é músico) David Guetta (sobrenome meio metido, não acham? Como se fosse ele o porta-voz dos excluídos...). E não pensem que é numa tenda reservada à dance music: será no palco principal mesmo! Mais estranho só se ele colocar dançarinos para dançarem completamente nus no show que fará no citado festival.
Sinceramente, não dá para levar a sério a música de hoje. Não há nada que leve o nome de "rock" que tenha apenas rock. Sempre há algum intruso parasita a se dar bem usando o nome do gênero musical dos guitarristas.
E tem gente pensando que o Brasil está em alta, atraindo facilmente tantos DJs famosos. Mal sabem os brasileiros que é os DJs é que estão em baixa lá fora. Se os brasileiros lessem mais, pesquisassem mais...
Comentários
Postar um comentário