Feliz Dia do Orgulho Nerd!

Hoje é um dia que tem muito a ver com a "tribo" da qual pertenço: os nerds. E o mais legal é que ele caiu justamente no dia que considero o mais nerd da semana: o sábado.

O 25 de maio é estipulado como o Dia do Orgulho Nerd, ou simplesmente - sabe-se lá porque cargas d'água - Dia da Toalha. Na verdade a toalha é um elemento importante na saga Guia do mochileiro das galáxias, considerado uma obra de nerd para nerd. Na mesma data, outra obre apreciada por nerds (mas não feita por nerds) Star Wars, teve a sua primeira exibição, em 25/05/1977. Ou seja não faltam motivos para essa gente desengonçada que quer mostrar seu valor, comemorar.

E eu como nerd legítimo, claro que não ia ficar fora desta, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de assistir ao Guia do mochileiro das galáxias. Mas para os nerds, normalmente desprezados pela sociedade, graças a seu jeito e gostos estranhos, comemorar o dia de hoje é uma oportunidade única de se sentir honrado.

Portanto para nerds como eu, desejo um feliz Dia da Toalha. E que dias melhores possam vir para nós, apesar de vivermos em uma sociedade cada vez mais metida a perfeita e exigente demais na hora de oferecer os benefícios que já são tão difíceis de conquistar com muita luta. 

Vida longa e próspera a todos. I'm a nerd and I'm proud of it!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados