Saibam o que realmente significa uma voz feminina bem sensual

Como havia falado em uma postagem recente, o Brasil ficou infestado de musas vazias, sem personalidade e que vivem de expor seus corpos sem fazer nada de relevante ou admirável, além de possuírem vozes incômodas aos ouvidos de qualquer um. Mas quem defende essas musas a que chamo de "símbolos sexuais de proveta",  costuma rotulá-las de "musas sensuais" e que elas são as melhores na arte de conquistar os homens. Melhores como, cara pálida?

Aí para confrontar com esta ideia de que basta tirar a roupa e miar feito gato vira-lata (o que irrita muitos vizinhos, sobretudo à noite) para se considerar sensual, escolhi as duas vozes mais lindas da atualidade em dois vídeos onde em cada um, uma atriz linda e famosa, de maneira natural e involuntariamente sensual, mostrando que sensualidade nunca deve ser forçada e quem não tem vocação para musa deve fechar a matraca e se esconder em um banheiro.

Lembrando que sou muito seduzido pela voz feminina e considero um aspecto importante na hora da conquista, em certos casos ainda mais do que a beleza.

As atrizes em questão são a minha amada Hailee Steinfeld e a atriz Katie Leclerc, do seriado Switched at Birth, misto de comédia e drama sobre duas adolescentes que foram trocadas quando nasceram.

Leclerc é surda, portadora da Síndrome de Meniére, que tem surdez e tontura entre os sintomas. Até ver o vídeo abaixo, não conhecia a voz de Leclerc. O seriado que ela atua passava apenas em um canal não disponível no meu pacote de TV paga. Por ser surda, eu esperava que ela tivesse dificuldade para falar, uma voz excessivamente pausada e com palavras mal pronunciadas, como as que ouvimos de vítimas de AVC.

Mas ao ver o vídeo, tive uma surpresa que me atingiu como um soco. A voz de Leclerc é extremamente sensual e bela, e ela fala como se quisesse seduzir os homens. Dá para perceber no vídeo que isso não é proposital, mas muitos homens ao ver o vídeo ficam automaticamente seduzidos, como as sereias da Odisseia escrita por Homero, que ao conquistar Ulisses com seu canto, quase o matam por afogamento.

Outro vídeo é de uma entrevista que a minha querida Hailee Steinfeld, atriz consagrada por True Grit, fala sobre seus mais recentes projetos. Prestem muita atenção no contraste da cara de menina meiga que a atriz tem com a decidida voz de fêmea fatal que ela solta ao responder as perguntas. Não é preciso dizer que a voz dela pesou muito para eu me apaixonar pela charmosa atriz.

Esses dois exemplos mostram como uma mulher pode usar a voz para conquistar os homens sem forçar a barra e sem cair no ridículo da vulgaridade.

Os vídeos estão abaixo. Aviso que as vozes são realmente sedutoras. Tenha cuidado para não se afogar como o Ulisses da Odisseia (Risos).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados