Não serve, cai fora!

Eu falei em uma postagem anterior que tive e ainda tenho uma experiência horrível que apenas tentar conquistar mulheres comprometidas, com dono.

Falei no texto que as mulheres que conseguia conquistar eram verdadeiras ciladas. Ou eram feias, burras, ou tinham algum defeito grave ou um problema difícil de resolver. As que realmente valiam a pena tinham dono, no mínimo um engraçadinho reservado como pretendente. Homens brasileiros além de terem bom gosto em matéria de mulher, sabem conquistar como ninguém e com rapidez, embora não assumam isto. Meus parabéns a eles. Pêsames a mim.

Mas não pensem que vou ficar com qualquer uma, como se o fato de alguém estar a fim de mim fosse uma qualidade por si só. Não vou mesmo. Se pilantras mal intencionados tem o direito de escolher mulher, eu, que não sou sacana, tenho muito mais direito.

Não serve, não interessa, dou fora. Se for preciso, dou fora com categoria. O que chamam de crueldade, na verdade eu chamo de "exercer o meu direito".

Não venham me dizer que fulana ou sicrana é "boazinha". Ser bondoso não é diferencial para namoro. É obrigação para qualquer ser humano, em todo o tipo de relacionamento - afetivo, amizade, profissional, etc. - ser bondoso.

Só para ter uma ideia, imaginem que vocês precisem pintar todas as paredes de uma casa. Vocês conhecem um cara que não sabe pintar paredes, mas é uma ótima pessoa, generoso e cumpridor de seus deveres. Você contrataria alguém só porque é "bonzinho"? Eu, não.

Também não vou me envolver com garota mau-caráter. Como acabei de dizer, se bondoso é uma obrigação para qualquer tipo de contato humano.

Por isso, eu só namorarei com mulheres que me atraem. E só casarei com quem for especial (do contrário da maioria dos homens que se casam com a primeira gata que sabe abrir as pernas). Namorar com quem eu escolher, com quem me desparta a atração, é um direito meu, já que eu namoro para agradar a mim e a pessoa amada, não para agradar terceiros.

Portanto, se não me interessa, recuso sem dó. Vai procurar alguém que goste, já que no Brasil, toda mulher tem pretendente. Se não serve, cai fora. Doa a quem doer!

E não me acusem de insensível. O hobby favorito dos insensíveis é chamar alguém que é sensível de insensível. Até porque sensível não é sinônimo de idiota como muitos pensam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Ultraje a Rigor é plágio de música de banda francesa de new-wave

Personagem de novela me fez chorar sinceramente

Eu detesto feriados